quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A REVOLTA DA ANA





A Bíblia no livro de 1 Samuel.


A Bíblia fala que Existia um Homem chamado Elcana que tinha duas Mulheres, uma chamada Ana e outra chamada Penina. A Penina tinha filhos e Ana não tinha filhos, isso fazia com que Ana ficasse sempre triste.

A Biblia diz que Elcana sacrificava pela Penina e Filhos, mas dava maior sacrifício por Ana porque á amava, nem com isso a Ana estava satisfeita, porque a sua maior humilhação era de não ter filho. assim tem muita mulheres que passa humilhação no Casamento, na Família, no Trabalho, na Saúde, e etc.... ai vai.

Ana era uma mulher que vivia chorado, por não ter filho, mesmo o marido lhe amado isso não era suficiente para ela, não se conformava com isso. mesmo chorado ela não resolvia o problema dela era necessário ela tomar uma atitude uma decisão que podia mundar a sua historia. é assim que nos as mulheres devemos ser. chorar não adianta é preciso uma Decisão. 

e ela por não aguentar mas a humilhação tomou uma Decisão, foi a Igreja sozinha sem o marido para fazer o voto com DEUS, o voto da Ana não foi com homem mas sim com DEUS. disse Ana: " SENHOR dos Exércitos! se bem atenderes para aflição da sua serva, e de mim te lembrares, e da sua serva não esqueceres, mas a tua serve deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha." 1 Samuel 1:11


pois Ana fazer esse desafio com DEUS ela, ela saiu daqui alegre, porque o Espírito de DEUS tinha tocado ela, pela sua atitude de fé, mas não somente fez desafio assim também, se levantava de madrugada e orava. olha que duas coisas chamaram atenção de DEUS o voto e a Oração, isso demonstra a revolta que ela tinha dentro dela por causa da humilhação. 


é assim que você Mulher tem que ser se revoltar não aceita a humilhação no casamento, na família no trabalho etc...


muitas mulheres tem passado humilhação, por isso se revolta mulher não espera que alguém faça o que somente você pode fazer o seu casamento esta nas suas mão, família feliz esta nas suas mas, você é que constrói assim como também voce é que destrói.


Toda a Mulher Sábia edifica a sua casa; mais a tola a derruba com a própria mão. Provérbios 14:1


Mulher você é como uma Flor


DEUS Abençoe a todos   


 

Sem comentários: