quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ATITUDE ERRADA






No mundo todos nos cometemos erros, principalmente eu já errei muitas vezes e ainda hoje continuo errando porque é errando que se aprende, mas tem gente que mesmo errando nunca aprende, e isso que contribui para sofrimento de muitas mulheres porque nunca aprende com os seus próprios erros, o defeito de muita gente é procurar o culpado pelos seus próprios erros, nos gostamos muito de procurar o culpado pelas nossas derrotas muitos Homens e Mulheres são assim, dificilmente assume os seus erros.

mas hoje quero falar de mulheres que comete erros por não pensar no seu futuro e para isso vou contar uma pequena historia real de uma amiga ou melhor uma conhecida minha que convivi com ela.

ela namorava um rapaz, que trabalhava e estudava, ela também era estudantes, os dois namorava e estava muito bem a sua relação, o tempo foi passando, e a mulher foi se ambicionando, o que estragou essa relação bonita foi a ambição da parte da Mulher.

ela era uma jovem bonita, que qualquer homem gostaria de estar ao lado dela, foi tendo amizades com outros rapazes e meninas e acabou por namorar pai da amiga dela, olha só uma jovem de 21 anos estragou um casamento posso dizer que é de 30 anos porque o Senhor tem filhos mas velhos que ela,  alem de amiga que tem 21 anos.

é assim que começa a historia dessa jovem menina que deixou o namorado por um senhor mais velho porque tinha dinheiro, o Senhor construiu uma casa para ela, que é sonho de qualquer mulher ter uma casa. todos defende essa menina porque pelo menos o homem construiu uma casa, o que me incomoda, é que ate   mulheres casadas defendem atitude dessa jovem menina que se deixou levar pela ambição.

eu me pergunto noite e dia se ela é feliz? e será que não vai aparecer uma mais bonita que ela para lhe trocar? ou e se um dia querer reconstruir a família o que vai ser dela? as pessoas não olham para isso só olham para a vantagem que obteve naquele momento. e o mais engraçado é que ate as pessoas idosas não olharam isso, só olharam aparte matéria que tinha conquistado.

eu conheço muitas mulheres que tem dinheiro casas mas que não são felizes, que o dinheiro não é maior que o amor atenção o afecto, você estar com a pessoa amada e se sentir a vontade, isso se chama amor, ela esta presa no tempo porque aquele homem tem família, olha que terminou amizade com amiga, eu não escrevo isso para condenar mas para ensinar que se fizeres alguém sofrer você tambem vai sofrer porque aqui se faz aqui se paga, ela vai colher cada lágrima daquela mulher.

Lição: "nunca faça algum, alguém  que não gostaria que um dia fizessem contigo".

e se fores a reparar o seu amado vive desconfiado dela porque ainda é nova e tem idade de ser pai dela. é triste o futuro dessa menina, assim ela vai terminar a vida sozinha se não se arrepender porque ainda tem chance para recomeçar nem tudo esta perdido, só penso a DEUS dia e noite que ela recomece a sua vida para ser feliz.

você que ainda é nova não fica com alguém por dinheiro ame a pessoa do jeito que é porque DEUS é justo, se ele ganha a vida trabalhado honestamente, lutam juntos que vocês vão para muito longe, falo isso pela experiência própria hoje eu só muito feliz com meu futuro esposo mas agente começou a namorar se nada, mas hoje cada passo é uma Victoria para nos.

Vive a vida com verdadeiro Amor, dinheiro casa isso sempre virá mais não há melhor coisa que amar e se sentir amada fazer tudo com prazer.

pense em cada atitude que toma, porque uma atitude errada pode prejudicar o seu Futuro

DEUS abençoe todos vocês             

Sem comentários: