quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CORAÇÃO ANSIOSO







A ansiedade atrapalha quando temos o foco de nos realizar na vida sentimental. Esse final de semana me contaram um história que gostaria de repassar para vocês, para que venhamos vigiar. 

Existia na igreja uma pessoa que a muito tempo buscava a realização na vida sentimental. Essa pessoa se preocupava muito pelo fato de já ter uma idade avançada e não ter conseguido se casar. Então tinha uma certa pressa para casar, e muita ansiedade. 

Até que um dia apareceu um rapaz na igreja e ela logo se intusiasmou. Falou para o pastor que ele era a pessoa certa e que já tinha se libertado do vicio. E esse rapaz ia todos os dias para igreja. 

Ela casou-se e não demorou muito, e ele já nao queria mais ir para igreja. Voltou a beber e não queria trabalhar. 

O que era apenas um problema sentimental se transformou em vários problemas. 

A ansiedade e pressa, levou essa mulher a se casar com a pessoa errada. 

Eu fiquei muito imprecionada com essa história, pois já teve momentos na minha vida que quis me apressar para casar; mais Deus me deu o livramento e acalmou meu coração. Esperei e Deus me enviou a pessoa certa  ainda não casamos mas só completamente feliz. 

Louvado seja o nome de Jesus para todo sempre. Melhor é esperar em Deus porque só Ele conhece o mais profundo dos corações e conhece quem nos fará realmente feliz. 

Muitas vezes o inimigo envia pessoas para igreja só para corromper as mulheres de Deus. Por isso temos que vigiar em tudo e guardar nosso coração. Não importa se o tempo está passando ou se nossos amigos já casaram; o que importa realmente é que Deus enviará uma pessoa que nos fará feliz de verdade e para todo sempre.

Sem comentários: