quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A PREOCUPAÇÃO COM A VIDA SENTIMENTAL


Existia uma obreira muito activa na igreja. Ela era fiel e servia ao Senhor com muita dedicação.
Ela conseguia se dar bem em todas as áreas menos na sentimental. Mais isso não a impedia de caminhar na fé.Eram muitas as palavras negativas que ela ouvia: você está ficando velha, vai ficar pra titia, só você que não consegue um namorado e , rsrsrsrs........ os outros riam delaO dia do seu aniversário e dos namorados era momento de gozação, pois estava ficando mais velha sem ter nenhum companheiro.

Essa obreira ignorava todas essas palavras mais só Deus sabia como o coração dela ficava despedaçado. ela começava a olhar para as outras, as outras entravam e longo tinha namorados e ela continuava ainda so.


Mais chegou um tempo que ela começou a olhar para as outras e deixou de olhar para DEUS e alimentava tudo que as pessoas diziam. Então veio uma grande preocupação com a sua vida sentimental.

E de tanto se alimentar de palavras negativas começou a olhar as outras e o diabo como sabia que ela precisava de alguem apareceu um rapaz na igreja e foi pedir ajuda nela, ela orientou o repaz, ate que chegou um dia que o rapaz disse a ela que gostava dela, e no desespero de ficar sozinha, resolveu aceitar o rapaz so que primeiro foi ter com o pastor. e o pastor não aceitou ela namorar com o rapaz, ela disse pra o pastor ele é bonito e esta a levar as coisas de DEUS a serio, pastor disse ainda obreira não namora esse rapaz. ela não deu ouvido ao pastor namorou com o rapaz. ela pensou que aquilo fosse bençoa, porque ja vinha fazendo voto pela vida sentimental.
so que isso não demorou tanto o rapaz engravidou a obreira e fugiu porque era casado. ela descobrir isso enquanto estava com uma barriga de 7 meses. foi ter com o mesmo pastor que não a ceitou o namoro dela com o rapaz, e contou a historia ao pastor, ela disse pra o pastor DEUS não gosta de mim, porque DEUS não me avisou ates disso tudo acontecer?
ai o pastor olhou pra ela e disse DEUS, não me usou eu pra te dizer não namora o rapaz? ela olhou o pastor e começou a chorar.
agora ela é mãe do filho se pai, por causa de ouvir o que os outros dizia por ela ser solteira. graças a DEUS que Não se desviou dos caminhos de Jesus mais terá uma grande luta pela frente.

Se você é uma pessoa solteira e anda desesperada, pelo amor de Deus não faça nenhuma besteira. procura servir a DEUS de todo o seu coração se ainda não aparecer uma pessoa ate agora, pode ter a certeza que DEUS esta preparado um homem de DEUS. cada um nesta vida tem pra DEUS um tempo certo, talves esse não seja o tempo certo para DEUS te abençoar.

Saiba esperar em Deus. Porque suas atitudes de hoje pode ser um problema pra você amanhã; então muito cuidado pra não procurar mais problema, você precisa é resolver os que já tem.

Não deixe que seus problemas sentimentais venham destruir sua vida. Vigie!

Saiba que pra Deus abençoar uma pessoa na vida sentimental não olha idade nem tempo; quando Ele quer simplesmente envia a benção e pronto.

Então não deixe a ansiedade controlar você.

Fique firme na fé e tenha a certeza que Deus suprirá todas as suas necessidades. e colocará um homem de DEUS nos seus caminhos
Isabel Quive

Sem comentários: