terça-feira, 18 de outubro de 2011

O ERRO DA MULHER DE JÓ

             
 A Bíblia no livro de Jó Cap 1-2

A Bíblia fala que existia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, recto e temente a DEUS e desviava-se do mal. e nasceram-lhe sete filhos e três filhas, tinha riquezas e era o maior homem daquela terra. levantava-se de madrugada e oferecia a oferta a DEUS segundo o números dos seus filhos porque dizia Jó: talves pecaram os meus filhos contra DEUS no seu coração, assim fazia Jó todos os dias orado pela sua família. 

aconteceu que o mal entrou na casa de Jó, o homem justo começou a perder tudo as suas riquezas e a sua família, e começou adoecer horivelmente mas ele não abandonou a fé em DEUS. 

quando perdeu as suas riquezas, os seus filhos e estando ele muito doente veio a sua mulher e disse: "ainda retens a tua sinceridade? Amaldiçoa a DEUS, e morre.

e quantas mulheres, no momento difícil da vida com marido, agem dessa forma? abandonam o seu lar porque, o marido não trabalha? ou porque esta doente? que transforma a flor viva, por uma seca ou murcha? será que você tem sido diferente? 

na vida existe momentos de prova de Amor, é esse momento que faz da agente mas guerreiras da vida, não há conquista de um lar feliz, ou casamento feliz sem sacrifício, muitas mulheres tem abandonado tudo nesse momento, porque tem medo de sacrificar a própria vida. 

quantas das mulheres de DEUS que estiverem no momento difícil e abandonaram a DEUS? não só falado da Mulher de DEUS, você mesmo amiga que não é de nenhuma denominação religiosa quantas vezes tomou atitudes erradas? quantas vezes abandonou pessoas no momento difícil? essas mulheres se formos a ver no dia de hoje estão a sofrer muito com isso.

amiga com isso quero que saiba que é no momento difícil, que agente ganhamos forças para vencer, é no sofrimento que aprendemos a valorizar a vida, a vida é feita de desafios, porque não faz desses desafios  oportunidade para vencer, não seja como a esposa de Jó, mas sim como Ana que na dificuldade achou a oportunidade de vencer você Mulher é mais que vencedora, por mas que alguém não valorize o que fazes existe alguém que valoriza-te muito, DEUS é o seu melhor amigo. que DEUS abençoe a Todos na fé 

Sem comentários: