terça-feira, 18 de outubro de 2011

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE AMOR NA BIBLIA






Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos Anjos, e não tivesse Amor, nada seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecimento de todos os ministérios e toda a  ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor nada seria.

Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse Amor nada disso me aproveitaria.

O Amor é sofredor, é benigno; o Amor não é invejoso; o Amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
  
O Amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão havendo ciência desaparecerá; porque em parte, conhecemos e em parte profetizamos;
Mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas do menino.

Porque agora vimos por espelho em enigma, mas então veremos face em face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, esperança e o Amor, estes três mas o maior destes é o Amor.


Descobre em que livro da Bíblia e o seu capitulo esta escrito essas palavras, lindas e maravilhosas.

O Amor não se compra, é um dom dado por Deus. Por isso ainda que tenha todo o dinheiro de mundo mas se não tem Amor não és nada porque o Amor não se compra ganha-se do Altíssimo. É o Amor que da Sentido a Vida e o dinheiro completa a felicidade.

1 comentário:

Castidade disse...

Comportamento:
A partir desta data, 05 de julho de 2013, as músicas de Michel Teló. Ai se eu te pego e a música Amar não é pecado, estão proibidas no ambiente católico no Brasil! Para nós cobrar moralidade, temos que evitar imoralidade. A música Ai se eu te pego, trás até gesto obsceno... Aquele gesto de serrar os punhos, puxar pra trás e impulsionar os órgãos genitais pra frente. A música Amar não é pecado está materializando o amor desonrando as nossas jovens, incentivando as traições, os adultérios e causando muitos crimes passionais. As igrejas precisam tomar uma atitude e punir os responsáveis de materializar o AMOR! Eu acho que só essa atitude de proibir músicas com dupla interpretação, já vai despertar na sociedade e nos adolescentes que as Igrejas estão certas! O Amor é Abstrato, Sublime, Sagrado... O AMOR deve ser platônico, isto é, isento de desejo sexual! Portanto, ninguém faz AMOR! Quer transar, trair, adulterar, usem outras linguagens da promiscuidade.
Mariano.