segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A ONIPRESENÇA E A ONIPOTÊNCIA DE DEUS


DEUS esta sempre presente em tudo o que agente faz, só que poucas vezes agente ocorremos ate ele, por isso que ele não agi na sua vida. mas se você o buscar de todo o seu coração e de toda a sua alma, você verá a sua potência e a sua presença, tudo é possível para aqueles que crê em seu filho JESUS.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? se subir ao céu, la tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estas também. se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz á roda de mim. 

nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia as trevas e a luz são para ti a mesma coisas; pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. e quão preciosos me são, ó DEUS, os teus pensamentos! quão grandes são as somas deles!

se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. o DEUS, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue. pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão. não odeio eu, ó SENHOR, aquele que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? 

odeio-os com ódio perfeito tenha-os por inimigos. sonda-me, ó DEUS, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. e vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.  

1 comentário:

Unknown disse...

muito forte essa mensagem gostaria que ela fosse ate ao fundo do seu coração para entender o amor imenso do nosso pai do céu.

DEUS abençoe a todos na fé