sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FIM DOS TEMPOS

é isto que tem acontecendo nesses últimos tempos, muitos países adoram os deuses de estátuas, os mortos etc e não tem adorado o DEUS vivo, o DEUS que livrou Daniel dos leões.
DEUS fica irando vendo o povo sofrendo por não querer conhecer a sua palavra.  

eu sou o Senhor teu DEUS, que te tirei da terra do egito, da casa da servidão; não terás outros deuses diante de mim; não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu DEUS zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até á terceira e a quarta geração daqueles que me odeiam. Deuteronômio cap5 verc6

o que tem acontecido nesses últimos tempos é a ira de DEUS, porque muitos não acreditam em DEUS o criador do universo, mesmo a pessoa conhecendo a verdade ainda se rebela contra DEUS. DEUS abomina pessoas que adoram mortos e estátua.

nos últimos tempos levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes e terremotos em vários lugares, mas todos essas coisas são princípios de dores.

meu amigo aceite a JESUS hoje amanha pode ser tarde    









DEUS abençoe 

Sem comentários: