segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NUNCA PARE DE LUTAR PELA SUA SALVAÇÃO


bom dia amigos, gostaria que compartilhassem com outras pessoas essa mensagem que vou deixar aqui, se conhece uma pessoa que esta nessa situação, pode imprimir essa mensagem e mandar para essa pessoa. 
DEUS me escolheu no mundo para que eu lhe servisse de corpo, alma e espírito e realmente eu fiz isso, eu ja foi uma obreira muito usada por DEUS, obreira obediente, fiel e temente a DEUS.
DEUS me usava em qualquer lugar, na rua, na escola, em casa no trabalho, em qualquer lugar DEUS me usava porque eu me entregava a ele.
de todos os bons momentos que servi a DEUS como o meu Senhor não me esqueço, de um dia, que ia a procura de sumo de uva para a santa ceia, nesse dia andei muito porque tinha falta de sumo de uva, e ao voltar encontrei uma senhora com marido a manifestar, primeiro fique com vergonha, por causa das pessoas que estava a passar mas DEUS falou comigo dizendo "ali esta uma alma faça algum por ela", comecei a orar para aquela senhora expulsei o demónio,
falei com ela e o marido sobre JESUS, ela voltou a manifestar de novo, orei e voltei a expulsar o demonio que estava na vida dela, falei com o marido e ele disse que ia procurar a igreja. depois dessa cena inesquesivel voltei a igreja com sumo para a santa ceia.
o diabo por ver o meu trabalho lutou para que eu me prostitui-se mas não conseguiu, lutei contra isso e venci, graças a misericórdia de DEUS. vendo que DEUS me usava e eu me entregava, porque colocava a DEUS é primeiro na minha vida. 
so que nisso tudo o tempo foi passando aquela menina que era muito usada por DEUS, ja tinha perdido a unção de DEUS sem se perceber, com a ocupação de escola e trabalho, deixei de ler a Bíblia, deixei de orar, deixei de Jejuar, ja não ia a igreja todos o dias, foi me ocupado com trabalho e escola, ganhei a confiança da minha chefe, ja era bem vista no trabalho, me tornei importante no meu trabalho, me tornei grande amiga da minha chefe que ates de ir trabalhar ela me chamava para casa dela para tomar pequeno almoço com ela. queria terminar o meu curso para ser contabilista da minha associação tambem queria poder ter assinatura reconhecida pelo governo, porque se eu terminasse o curso, iria me escrever no ministério das finanças como contabilista e ia fazer contabilidade com qualquer empresa, ja para começar a primeira pessoas que tinha me convidado para fazer a contabilidade na empresa dela era minha chefe. 
porque alem de ser dona de onde trabalhava, ela é dona de uma empresa. isso fez de mim uma pessoa ambiciosa cheia de ambições materiais. comecei a ver minhas vantagens, vi os planos de DEUS e não vi os planos de diabo que era acabar com a minha vida espiritual, e destruir o que tinha levando tempo para construir.
eu tinha ganhado tanta confiança no meu trabalho mas DEUS ja tinha deixado de confiar em mim, ja não evangelizava mas, por ter tanta confiança trabalhava muito com a minha chefe ate nos sabados e domingos, me davam viagens, eu estava me tornado importante para o mundo e vergonha para DEUS.
o diabo quando te tira o tempo, coloca pessoas no seu caminho para te destruir, usa pessoas que voce ate pensa que são de DEUS, nas conversas que tinha com pessoas que gostam de criticar tudo, acabei entrado na lista dela, comecei a me torner uma pessoa critica. quando estava bem com DEUS se alguem viesse para criticar ja mandava passeiar, mas com o tempo eu é que criticava o homem de DEUS, coisa essa, que é mau aos olhos de DEUS.
ja que estava fria me tornei mas fria ainda, mas la no fundo eu me sentia muito mal com essa situação, porque ja não era obediente ao homem de DEUS queria fazer as coisas da minha maneira. com tudo isso todas as vezes que me tornava desobediente sentia um peso em mim, isso me tirou a paz de DEUS, ate que eu mesmo fiz uma coisa que foi cair nas mão do bispo do meu país.
ai me senti sem chão, ai veio a realidade e a verdadeira identidade minha. no dia que o Homem de DEUS me chamou quando falou comigo, eu disse o que sentia, o que tinha dentro de mim, procurei ser sincera, graças a DEUS, uma coisa que odeio é mentir para um Homem de DEUS.
pois isso foi afastada da obra com toda a razão, eu não merecia estar ali diante dos anjos, sabendo que eu ja era uma que estava a se perder. quando isso aconteceu ali senti vontade de morrer.
veio em mim os seguintes pensamento, que eu era um problema, que não tinha jeito para DEUS, que ele não se importava mas comigo, não olhei como uma oportunidade mas sim como uma porta para a morte. tive vontade de morrer, quando sai, queria provocar um acidente para desaparecer do mundo, mas não consegui fazer isso, foi ter com meu pastor lhe pedido perdão por tudo que tinha feito. 
depois disso foi para casa, quando estava a cozinhar me deu vontade de me esfaquear, eu mesma disse isso não é solução, coloquei as mão na minha cabeça e mandei embora os mão pensamento,  fiquei dois dias sem comer, pensado no que seria da minha vida a partir daquele dia, porque a noticia do que  eu tinha feito já tinha se espalhado, obreiros ja sabia e alguns pastores, não queria ir a igreja, mas graças a insistência do meu noivo e meu irmão que são meu heróis, alem de JESUS que é meu verdadeiro herói e não permitiu que eu desistisse da fé.
e também agradecer alguns obreiros que me dera muita força, para não desistir principalmente minha cunhada, e a obreira Clarice que orava por mim se saber o que tinha acontecido comigo, DEUS usou muito essa obreira para me acordar as 00H00 para orarmos mesmo ela estando longe e nem me conhece. mas para me recuperar não bastava o apoio dos homens de DEUS, era preciso que eu fizesse alguma coisa para chamar atenção de DEUS. comecei com um propósito de humilhação dado por  homem que DEUS o meu noivo, ele me mandou para ler a historia de rei Acabe, essa historia que tem como propósito de humilhação.
quando o rei Acabe, fez o que era mal aos olho de DEUS. DEUS mandou o profeta Elias para lhe dizer as maldições que ia ter assim como esta escrito no livro de 1 Reis Cap 21 vai ler tudo apenas vou escreveu a passagem que me chamou atenção:Sucedeu, pois, que Acabe, ouvindo estas palavras, rasgou as suas vestes, e cobriu a sua carne de saco, e jejuou; e jazia em saco, e andava mansamente. então veio a palavra do SENHOR a Elias tisbita, dizendo: não viste que Acabe se humilha perante mim? por isso, porquando se humilha perante mim, não trarei este mal nos seus dias. foi esse propósito que fez de mim uma vencedora, comecei a me humilhar diante de DEUS, dormido com saco coisa essa que não é fácil e jejuado e orado as 00H00, 03H00 e 06H00.
meu amigo isso ainda é um sacrifício porque ainda não parei, alem disso vou orar na praia nas sextas-feiras, DEUS mudou a minha visão em uma semana mas, eu vou ainda lutando porque isso ainda não é nada, não posso parar de lutar. com isso eu quero dizer voce que esta a passar um momento como esse que eu passei, quero te dizer não desista vai em frente confia em DEUS, que ele fara o impossivel ainda que o homem não acredite em ti DEUS sempre acredita, somente se entregar a ele, não faça coisa para amostrar para o homem porque esta perdendo o seu tempo mas faça para chamar atenção de DEUS porque ele é seu verdadeiro amigo.
isso que fiz foi muito rejeitada, mas DEUS me mostrou que nunca vai me rejeitar, ele me faz cada dia mas que vencedora, isso agora vejo que foi uma oportunidade que DEUS me deu para recomeçar a minha vida com ele, para voltar a ter a minha salvação.
amigo não olha o homem olha a sua salvação, hoje ainda tens chance amanha pode ser tarde de mas para recomeçar, faça das sua lutas oportunidade para se achegar a DEUS. o reino dos céus é conquistado com muito sacrifício. é preciso passar pelo fogo para entrar no reino de DEUS, mas  se JESUS é contigo você nunca queima no fogo. es inabalável mas que vencedor. 
essa passagem é para os guerreiros de DEUS, 2 Timoteo cap2:sofre, pois comigo, as aflições como bom soldado de JESUS Cristo, ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar aquele que o alistou para Guerra. e se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. o lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos... por isso sofro trabalho e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de DEUS não esta presa. portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que esta em Cristo JESUS com Glória eterna. palavra fiel é esta: que se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofremos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negara; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
então vai desistir a fé por causa de uma falha sua depois de tudo o que JESUS, fez por ti? ele te transformou numa nova criatura, ele sabe que o homem as vezes é falho, é preciso se arrepender e recomeçar, não seja como Judas seja como Pedro que mesmo negado JESUS, ele reconheceu o seu pecado e se arrependeu esse é o tempo de você se arrepender meu amigo volta a pratica das primeiras obras nunca é tarde para recomeçar.
"É NECESSÁRIO QUE EU DIMINUI, PARA QUE ELE CRESÇA" 
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS       

Sem comentários: