sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O QUE O DIABO É CAPAZ DE FAZER POR UMA ALMA

este video, fala de um rapaz que era um grande homem de DEUS que deixou o mundo lhe enganar, hoje é uma lição para cada cristão afastando da presença de DEUS, e para nos que ainda permanecemos. esse é um ex obreiro, que largou JESUS, por coisas deste mundo. 
você que se afastou da presença de DEUS, ou ainda não conheceu entra na nossa batalho agora você que ja esta na batalha segue em frente porque DEUS é por nos. quantos corações dos cristas que o diabo quer? cuida do seu coração não deixa as coisas deste mundo que são passageiras te enganar, confia em DEUS e ele satisfará o desejo do seu coração. 

a nossa missão é: 
"porque DEUS não nos deu o espírito de temor, mas sim de fortaleza, e de amor, e de moderação. portanto não te envergonhes do testemunho do nosso senhor, antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de DEUS, que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo JESUS antes dos tempos dos séculos; e que é manifesta agora pela aparição de nosso salvador JESUS Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe á luz a vida e a incorrupção pelo evangelho; por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu deposito ate aquele dia. sofre, pois comigo as aflições como bom soldado de JESUS Cristo." II Temoteo  cap1






Pense antes de abandonar a fé em JESUS 


que DEUS abençoe todos


Sem comentários: