quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MAUS PENSAMENTOS



quero aqui contar a minha historia, do que me aconteceu este ano, esses últimos dias do ano, por pouco destruía o que acabei anos para construir por causa do mau pensamento.
DEUS usa aqueles que se entregam de corpo e alma e espírito, chegou um momento que eu so me entreguei pela metade talvez nem a metade daquilo que dava a DEUS não era.


quando me afastei de DEUS, dentro da igreja e do uniforme, ja não tinha comunhão com DEUS mas continuava servido a meu JESUS, não como meu Senhor mas sim como o meu Salvador, ai começou o mau pensamento a respeito da obra de Espírito Santo. bispo no domingo passando falava a respeito de ter JESUS como o seu Senhor e como o seu salvador falou sobre a diferença deste assunto tão interessante.


quando voce esta mal o diabo coloca no seu caminho pessoas maus e so vão te ajudar a se destruir, foi isso que aconteceu comigo. mas graças ao amor imenso de DEUS que ainda continuo aqui em mim, não como obreira mas sim como membro de Cristo, mas creio eu que DEUS vai voltar a me colocar como uma serva aprovada, eu não posso aceitar voltar a tras todos que decidiram voltar atras sofreram muito, agora so quero conquistar a minha unção, não do homem mas sim de DEUS.


Servir a DEUS é algum precioso que existe na fase da terra ja sinto muita saudade de voltar a ser o que era, serva do meu Senhor, sinto falta disso


quando voce olha mal a obra de DEUS, ja não senti mas aquele amor que tinhas pela obra de DEUS, e isso é mau, a maior luta de um ser humano é vencer os seus pensamentos maus. assim como esta escrito:


nesse tempo muitos serão escandalizados, e trai-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odeiarão. e surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará. mas aquele que permanecer ate ao fim será salvo


o que me chamou atenção é a palavra sublinhada, diz que aquele que permanecer a todas iniquidade que verá nessa obra, não pode se escandalizar.


eu quero ser uma pessoa aprovada por DEUS e não por homem, somente os verdadeiros servos vão permanecer na fé.


amigo cuidado com o teu pensamento pode te destruir...


DEUS abençoe

Sem comentários: