sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FAZER A VONTADE DE DEUS

este ano foi para mim péssimo ano, vivi mas para mim do que para DEUS.

este ano me preocupei com o meu trabalho e a escola, e sempre tinha uma desculpa para de DEUS, pus a obra de DEUS do lado e comecei a me preocupar com as minhas coisas ja não fazia a vontade de DEUS mas sim a minha própria vontade que era contra DEUS.

quando DEUS nos dá trabalho escola e outras coisas não é para agente se afastar dele mas sim para nos aproximar mas de DEUS, mas comigo foi diferente amei mas a minha vida do que a própria vida que JESUS me deu.

e isso não me troce nada, quando paro para analisar o que fiz neste ano fico triste porque não aconteceu aquilo que eu desejava, porque não vivi para servir, mas sim vivi para me servir, e não valeu nada me servir.

se eu tivesse servido mas a DEUS com certeza ele teria me servido no melhor prato da vida, o meu prato este ano foi de amargura remorsos, tristezas e decepções comigo mesmo.

com isso aprendi que quanto mas me preocupo comigo mesmo, deixo muitas almas de DEUS sofrendo.
aprendi que DEUS não me separou de mundo para eu fazer a minha vontade mas sim para fazer a vontade dele que é me preocupar com as almas perdidas, o meu dom não é de viver para mim, mas sim de viver para ganhar almas.

assim como JESUS desse a Pedro segui-me porque agora você será caçador de almas e não de peixes.

eu descobri que não nasci para ser orgulho dos meus pais e familiares, mas sim para ser orgulho para DEUS. DEUS conta comigo dia e noite eu é que não conto com ele, porque pra ele dou muitas desculpas, sempre não tenho tempo para DEUS, mas tenho tempo para outras pessoas que nem fortalece o meu espírito só destroem.

hoje quero viver mas para cumprir o meu chamado a minha missão que é ajudar pessoa aflitas, para que no lugar da dor haja cura, no lugar da tristeza alegria, no lugar da solidão consolo e no lugar de lágrimas alegria, essa sim é a minha missão. 

levar a palavra de DEUS ao mundo, DEUS esta contado comigo, DEUS esta contado com agente, DEUS esta contado contigo para o céu inteiro se mover, para ver você e eu vencer.

DEUS a Lâmpada para os meus pés é tua palavra; e luz para o meu caminho. 

nessa caminhada so DEUS para iluminar o caminho porque tem muitos espinhos.

DEUS abençoe    




Sem comentários: