quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O ARREPENDIMENTO DOS PECADOS

no dia em que me afastei de DEUS senti um vazio dentro de mim e pequei contra DEUS. 
conheci um pastor de DEUS que me ajudou a recuperar as minha forças ele me mandou ler o livro de salmos 51 muito forte esta mensagem.
para se arrepender é preciso primeiro querer e depois confessar os seus pecados no espírito de oração você não precisa dizer pra ninguém apenas faça uma oração porque DEUS esta em qualquer lugar para te ouvir e mudar a sua vida, pois isso pensa a direcção a DEUS que ele ti levara a um lugar apropriado para te ajudarem

oração do arrependimento

"tem misericórdia de mim ó DEUS, segundo a tua, benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdia.lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado esta sempre diante de mim.
contra ti pequei e fiz o que é mau á tua vista, para que sejas justificado quando falares, é puro quando julgares.
eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
purifica-me com hissope, e ficarei puto; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
fazê-me ouvir  júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.

cria em mim, ó DEUS, um coração puro, e renova em mim um Espírito reto. não me lance fora da tua presença, e não retire de mim o teu Espírito Santo. torna a dar-me alegria da salvação, e sustém me com Espírito voluntário. então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão. livra-me dos crimes do sangue, ó DEUS, DEUS da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça. abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. pois não desejas sacrifícios para DEUS são o Espírito quebrantado e contrito não desprezarás, ó DEUS. fazê o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém. então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar."  

pois fazer esta oração uma coisa aconteceu na minha vida, me senti forte, com certeza da minha salvação em Cristo JESUS, tive a certeza de que DEUS ouviu a minha oração e me perdoou, a mensagem diz que DEUS é misericordioso, não importa quantos pecados você ja cometeu mas se deseja mudar DEUS ele esta mas perto de ti do que você imagina, talvez se sente só no mundo faça o que eu fiz aceita JESUS serás salva tu e a sua casa.

Sem comentários: