quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEPENDE DAS MÃO.....









A vida é feita de aprendizagem, agente aprendi dia a pois dia.

aprendemos todos os dias novas lições importantes da vida e hoje aprendi mas uma coisa!

 Não sou suficiente capaz de resolver todos os meus problemas e defeitos, mas tenho um

 DEUS muito grande que me colocou em seus braços, me acolheu e me dá forças para que

 eu supere todos os meus obstáculos que a vida me impõe!!!


1º Há um propósito para tudo, procure entender o que DEUS quer de você

2º Não sofra.... ore

3º Não reclame... Glorifique a DEUS pelas lutas, as nossas lutas nos aproximam de DEUS,

 porque é onde agente vem a manifestação do seu poder.

uma bola de basquetebol nas minhas mão custaria 200,00mts 

uma bola de basquetebol nas mão do Michel Jordan custaria cerca de 10.000,00mts ou

 mais. só depende das mãos que a seguram.

um anel nas minha mão custaria 2000,00mts

um anel nas mão da liza custaria certa de 38.000,00mts. 

so depende das mão que a seguram.

uma vara em minhas mão serviria apenas para afugentar um cão viralata.

uma vara nas mãos de Moises abriria um caminho seguro sobre o mar vermelho.

so depende das mão que a seguram

um estitingue em minha mãos seria somente um brinquedo de criança.

uma fisga nas mão de david se tornaria numa poderosa arma, capaz de derrubar gigante

só depende das mão que a seguram.

Dois peixes e cinco fatias de pão em minhas mãos serviriam para fazer deliciosas comidas.

 Dois peixes e cinco fatias de pão nas mão do nosso SENHOR JESUS CRISTO, seriam

 multiplicados e alimentariam milhares de pessoas 

só depende das mãos que os seguram.

pregos em minhas mãos serviriam para construir gaiolas para pássaros.

pregos nas mãos de JESUS CRISTO serviriam para trazer a salvação para o mundo inteiro.

só depende das mãos que os seguram

como podes ver agora, so depende das mãos que seguram.

por isso ponha suas ansiedades, suas preocupações, seus temores, seus alvos, seus sonhos,

 sua familia e seu relacionamento(casamento, namoro, amizade....) nas mãos de DEUS,

 porque ....

só depende das mão que seguram e asseguram.

DEUS abençoe a todos 









Sem comentários: