segunda-feira, 1 de setembro de 2014

APRENDE A VALORIZAR O QUE TEM

Hoje quero falar de um assunto muito importante que tem levando muitas jovens a sofrer, "APRENDE A  VALORIZAR O QUE TEM".

Ontem, atendi uma moça que cresceu na igreja, não na presença de DEUS, crescer na igreja é diferente de crescer na presença de DEUS.
Moça muito bonita por fora, mas vazia por dentro, uma coisa que me chamou atenção foi a sinceridade dela quando me disse que estava mau, as lagrimas começaram a rolar no rosto dela, e começa a me contar a sua historia, cresceu na igreja, mas nunca teve um encontro com DEUS, por causa das suas apicoes e  más companhias, se relacionava com homens casados, ate chegou ao ponto de trabalhar na casa da prostituição, você já imagina a vida que levou essa menina que hoje tem os seus 21 anos, ela começou a chorar por não ter valorizado o que tinha "DEUS", ela quis conhecer o mundo e viu que o mundo é cruel, levou tanto deste mundo que ela amava. 

Mas o mas importante é que quer recomeçar, e quer ter o encontro com esse DEUS, vi ali a sinceridade dela, a vontade de começar uma vida nova, de reviver o que ela não valorizou.

Muitas jovens acham desta forma preferem, valorizar o que o mundo oferece, do que o que DEUS tem pra sua vida, você vale muito pra DEUS, ele te amo muito mas não pode fazer nada, porque não lhes da oportunidade de ele mudar a sua vida. as escolhas são suas. 

você pensa que DEUS tem muitas leis, e eu pergunto sera que DEUS quer o seu mal? quer te ver sofrer? a vontade de DEUS é que você Obedeçam a sua palavra e viva no Espirito.

Pensa ates de desgraçar a sua vida.

DEUS abençoe      

CONVITE DO PRÍNCIPE

JESUS tem convidado muitos para a sua casa, neste caso a igreja mas muitos não tem tido tempo para adorar a Jesus, devido a amor a seus próprios desejos Porem diz Bíblia:  
ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
17  E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
18  E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.19  E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
20  E outro disse: Casei, e portanto não posso ir. Lucas cap12.

As preocupações nesta vida nunca vão acabar aceita JESUS ate que seja tarde. 

pense nisso