segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A ONIPRESENÇA E A ONIPOTÊNCIA DE DEUS


DEUS esta sempre presente em tudo o que agente faz, só que poucas vezes agente ocorremos ate ele, por isso que ele não agi na sua vida. mas se você o buscar de todo o seu coração e de toda a sua alma, você verá a sua potência e a sua presença, tudo é possível para aqueles que crê em seu filho JESUS.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? se subir ao céu, la tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estas também. se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz á roda de mim. 

nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia as trevas e a luz são para ti a mesma coisas; pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. e quão preciosos me são, ó DEUS, os teus pensamentos! quão grandes são as somas deles!

se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo. o DEUS, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue. pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em vão. não odeio eu, ó SENHOR, aquele que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? 

odeio-os com ódio perfeito tenha-os por inimigos. sonda-me, ó DEUS, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. e vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.  

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A LAGARTA E A BORBOLETA

QUEM VOCÊ TEM CEDO A LAGARTA OU A BORBOLETA?

SE TEM SIDO LAGARTA ESTA NA HORA DE MUDAR.
MAS SE TEM SIDO BORBOLETA VAI EM FRENTE QUE DEUS É CONTIGO EM NOME DE JESUS. 










DEUS ABENÇOE 



AS PESSOAS NO MUNDO SÃO CAPAZES DE TUDO PARA AGRADAR O DIABO E VC O QUE FARIA PARA AGRADAR A DEUS OU PARA TER APAREÇA DE DEUS?


DEUS ABENÇOE

FIM DOS TEMPOS

é isto que tem acontecendo nesses últimos tempos, muitos países adoram os deuses de estátuas, os mortos etc e não tem adorado o DEUS vivo, o DEUS que livrou Daniel dos leões.
DEUS fica irando vendo o povo sofrendo por não querer conhecer a sua palavra.  

eu sou o Senhor teu DEUS, que te tirei da terra do egito, da casa da servidão; não terás outros deuses diante de mim; não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu DEUS zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até á terceira e a quarta geração daqueles que me odeiam. Deuteronômio cap5 verc6

o que tem acontecido nesses últimos tempos é a ira de DEUS, porque muitos não acreditam em DEUS o criador do universo, mesmo a pessoa conhecendo a verdade ainda se rebela contra DEUS. DEUS abomina pessoas que adoram mortos e estátua.

nos últimos tempos levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes e terremotos em vários lugares, mas todos essas coisas são princípios de dores.

meu amigo aceite a JESUS hoje amanha pode ser tarde    









DEUS abençoe 

O NOVO NASCIMENTO





como surgem o novo nascido? 
na medida em que aceitamos o Senhor JESUS, surge o novo nascimento, assim como esta escrito 
"todo aquele que crê que JESUS é o Cristo, é nascido de DEUS; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido" 1João cap5

é preciso primeiro aceitar JESUS como o Cristo, Senhor e Salvador da sua vida, ai ja estas na face de novo nascimento. isso não quer dizer abrir a boca e falar somente, é preciso confessar isso de todo o seu coração e de todo o seu entendimento. que JESUS CRISTO È O SENHOR. 

segunda face é preciso se arrepender do seu mal caminho, e começar a seguir os mandamento de DEUS. " nisto conhecemos que amamos os filhos de DEUS, quando amamos  a DEUS e guardamos os seus mandamentos. porque este é o amor de DEUS que guardamos os seus mandamentos; os seus mandamentos não são pesados". o nascido de DEUS não vem as coisas de DEUS como um peso na sua vida, porque ele procura matar a sua carne, as suas vontades para fazer somente a vontade de DEUS. o nascido de DEUS não tem desculpa para coisas deste mundo porque passa a odeia-los.

"porque todos o que é nascido de DEUS vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo a nossa fé". pela fé o nascido de DEUS nega as coisas deste mundo, a uma luta muito grande na sua vida do dia-a-dia, o desejo carnal e o desejo espiritual, mas se esta bem na vida espiritual sempre vai vencer o espírito de DEUS, mas se alimentar as vontades da carne sempre vai vencer a sua carne. 

"quem é que vence o mundo senão aquele que crê que JESUS é o Filho de DEUS? este é aquele que veio por água e sangue, isto é, JESUS Cristo; não so por agua, mas sim por agua e sangue. e o Espírito que testifica, porque o Espírito é a verdade". essa passagem é muito forte fala de três coisas importantes para o novo nascimento.

primeiro a agua é preciso que a pessoa se baptize nas águas, apois o arrependimento da vida velha, é preciso se baptizar nas águas. para que caia a velha criatura e nasça a nova criatura do Espírito de DEUS. isso não é entrar na agua somente tem que haver um propósito no seu coração, e tem que ter muita fé que vai entrar na agua uma coisa e sair outra coisa melhor. 

segundo o sangue, o sangue significa o sacrifício, JESUS para pagar o seu pegado ele teve que derramar sangue, sangue este que te purifica hoje do pecado, que te afasta do seu EU. o nascido de DEUS vive a vida do sacrifício porque ja não faz as suas próprias vontades mas as do seu Senhor e Salvador JESUS Cristo. 

terceira o Espírito que é a verdade, o nascido de DEUS vive na verdade ja não é aquela pessoas falsa, mentirosa ela luta dia apois dia para andar na verdade e no Espírito. quem anda no Espírito anda na verdade.

porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra , e o Espírito Santo; e este três são um.e três são o que testificam na terra: o Espírito, a agua e o sangue; e estes três concordam num. se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de DEUS é maior porque o testemunho de DEUS é este que de seu filho testificou. quem crê no filho de DEUS, em si mesmo tem o testemunho; quem a DEUS não crê mentiroso o fez. porquanto não creu no testemunho que DEUS de seu filho deu.       

  

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O PODER QUE TEM O ENTUSIASMOS EM SUA VIDA

Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem, de darem 


certo, 


de transformar a natureza e as pessoas. 

Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar. 

Nós é que temos que transformar a nossa vida numa Vida Entusiástica. 

Não é a realidade da vida que tem que nos entusiasmar, nós é que temos que entusiasmar 



a realidade da nossa vida! Nós é que temos que entusiasmar nossas ideias… 

“DICAS PARA SE VIVER ENTUSIASTICAMENTE” 

1- Afaste-se das pessoas e dos fatos negadores e negativos. Se você se deixar envolver por 



um ambiente negativo, você vai se transformar numa pessoa negativa. 

2- Acredite nos seus “insights” positivos. Os vencedores são aqueles que acreditam nas 



suas idéias. 

3 – Não reclame constantemente. Quando a gente reclama muito, se habitua a reclamar 



cada vez mais e acaba se transformando numa pessoa azeda. É insuportável conviver com 


pessoas que só vivem se queixando! 

4- Cultive a alegria e o bom humor… Aprenda a sorrir! Terapia do Riso : Habituar-se a 



sorrir, a achar graça de si mesmo. O sorriso tem um efeito poderoso em nossa vida; as 


pessoas que zombam dos próprios erros, são mais felizes e mais fortes. 

5- Ilumine seu ambiente de trabalho e da sua casa. A escuridão traz a depressão! O 



ambiente determina a condição funcional em que as pessoas agem e fazem as coisas 


ocorrerem. 

6- Seja alguém disposto a colaborar com os outros. Sempre ache uma maneira de 



participar! Traga as pessoas mais próximo de você. Participe, converse com as pessoas com 


as quais convive. interesse-se pelas pessoas à sua volta! 

7 – Surpreenda as pessoas com “momentos mágicos”. Contagie os outros… Faça com que 



ao entrar num ambiente, as pessoas se contagiem com a aura de entusiasmo que envolve 


você! 

8 – Faça tudo com sentimento de perfeição. Faça as coisas com vontade de fazer! Não faça 



nada pela metade! Faça as coisas com desejo de acertar e de criar o mais correto possível! 


Ande bem vestido, limpo e perfumado. Tenha orgulho da sua imagem. Gostar de si 


próprio, mantendo a auto-estima, é fundamental para o Entusiasmo. 


10 – Aja prontamente. Faça agora!   não deixe para amanhã. 



Quando tiver alguma coisa para fazer, faça imediatamente. Sentiu que é o momento certo? 

- Aja! ! ! 

“ENTUSIASMO SIGNIFICA TER DEUS DENTRO DE SI.” 

Descubra o entusiasmo na Vida! Seja capaz de transformar as coisas e fazê-las acontecer. 



Não espere as condições ideais, faça o Entusiasmo ocorrer pela crença de que você é capaz 


de realizações eficazes e de… VENCER OBSTÁCULOS ! ! !


DEUS ABENÇOE 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NUNCA PARE DE LUTAR PELA SUA SALVAÇÃO


bom dia amigos, gostaria que compartilhassem com outras pessoas essa mensagem que vou deixar aqui, se conhece uma pessoa que esta nessa situação, pode imprimir essa mensagem e mandar para essa pessoa. 
DEUS me escolheu no mundo para que eu lhe servisse de corpo, alma e espírito e realmente eu fiz isso, eu ja foi uma obreira muito usada por DEUS, obreira obediente, fiel e temente a DEUS.
DEUS me usava em qualquer lugar, na rua, na escola, em casa no trabalho, em qualquer lugar DEUS me usava porque eu me entregava a ele.
de todos os bons momentos que servi a DEUS como o meu Senhor não me esqueço, de um dia, que ia a procura de sumo de uva para a santa ceia, nesse dia andei muito porque tinha falta de sumo de uva, e ao voltar encontrei uma senhora com marido a manifestar, primeiro fique com vergonha, por causa das pessoas que estava a passar mas DEUS falou comigo dizendo "ali esta uma alma faça algum por ela", comecei a orar para aquela senhora expulsei o demónio,
falei com ela e o marido sobre JESUS, ela voltou a manifestar de novo, orei e voltei a expulsar o demonio que estava na vida dela, falei com o marido e ele disse que ia procurar a igreja. depois dessa cena inesquesivel voltei a igreja com sumo para a santa ceia.
o diabo por ver o meu trabalho lutou para que eu me prostitui-se mas não conseguiu, lutei contra isso e venci, graças a misericórdia de DEUS. vendo que DEUS me usava e eu me entregava, porque colocava a DEUS é primeiro na minha vida. 
so que nisso tudo o tempo foi passando aquela menina que era muito usada por DEUS, ja tinha perdido a unção de DEUS sem se perceber, com a ocupação de escola e trabalho, deixei de ler a Bíblia, deixei de orar, deixei de Jejuar, ja não ia a igreja todos o dias, foi me ocupado com trabalho e escola, ganhei a confiança da minha chefe, ja era bem vista no trabalho, me tornei importante no meu trabalho, me tornei grande amiga da minha chefe que ates de ir trabalhar ela me chamava para casa dela para tomar pequeno almoço com ela. queria terminar o meu curso para ser contabilista da minha associação tambem queria poder ter assinatura reconhecida pelo governo, porque se eu terminasse o curso, iria me escrever no ministério das finanças como contabilista e ia fazer contabilidade com qualquer empresa, ja para começar a primeira pessoas que tinha me convidado para fazer a contabilidade na empresa dela era minha chefe. 
porque alem de ser dona de onde trabalhava, ela é dona de uma empresa. isso fez de mim uma pessoa ambiciosa cheia de ambições materiais. comecei a ver minhas vantagens, vi os planos de DEUS e não vi os planos de diabo que era acabar com a minha vida espiritual, e destruir o que tinha levando tempo para construir.
eu tinha ganhado tanta confiança no meu trabalho mas DEUS ja tinha deixado de confiar em mim, ja não evangelizava mas, por ter tanta confiança trabalhava muito com a minha chefe ate nos sabados e domingos, me davam viagens, eu estava me tornado importante para o mundo e vergonha para DEUS.
o diabo quando te tira o tempo, coloca pessoas no seu caminho para te destruir, usa pessoas que voce ate pensa que são de DEUS, nas conversas que tinha com pessoas que gostam de criticar tudo, acabei entrado na lista dela, comecei a me torner uma pessoa critica. quando estava bem com DEUS se alguem viesse para criticar ja mandava passeiar, mas com o tempo eu é que criticava o homem de DEUS, coisa essa, que é mau aos olhos de DEUS.
ja que estava fria me tornei mas fria ainda, mas la no fundo eu me sentia muito mal com essa situação, porque ja não era obediente ao homem de DEUS queria fazer as coisas da minha maneira. com tudo isso todas as vezes que me tornava desobediente sentia um peso em mim, isso me tirou a paz de DEUS, ate que eu mesmo fiz uma coisa que foi cair nas mão do bispo do meu país.
ai me senti sem chão, ai veio a realidade e a verdadeira identidade minha. no dia que o Homem de DEUS me chamou quando falou comigo, eu disse o que sentia, o que tinha dentro de mim, procurei ser sincera, graças a DEUS, uma coisa que odeio é mentir para um Homem de DEUS.
pois isso foi afastada da obra com toda a razão, eu não merecia estar ali diante dos anjos, sabendo que eu ja era uma que estava a se perder. quando isso aconteceu ali senti vontade de morrer.
veio em mim os seguintes pensamento, que eu era um problema, que não tinha jeito para DEUS, que ele não se importava mas comigo, não olhei como uma oportunidade mas sim como uma porta para a morte. tive vontade de morrer, quando sai, queria provocar um acidente para desaparecer do mundo, mas não consegui fazer isso, foi ter com meu pastor lhe pedido perdão por tudo que tinha feito. 
depois disso foi para casa, quando estava a cozinhar me deu vontade de me esfaquear, eu mesma disse isso não é solução, coloquei as mão na minha cabeça e mandei embora os mão pensamento,  fiquei dois dias sem comer, pensado no que seria da minha vida a partir daquele dia, porque a noticia do que  eu tinha feito já tinha se espalhado, obreiros ja sabia e alguns pastores, não queria ir a igreja, mas graças a insistência do meu noivo e meu irmão que são meu heróis, alem de JESUS que é meu verdadeiro herói e não permitiu que eu desistisse da fé.
e também agradecer alguns obreiros que me dera muita força, para não desistir principalmente minha cunhada, e a obreira Clarice que orava por mim se saber o que tinha acontecido comigo, DEUS usou muito essa obreira para me acordar as 00H00 para orarmos mesmo ela estando longe e nem me conhece. mas para me recuperar não bastava o apoio dos homens de DEUS, era preciso que eu fizesse alguma coisa para chamar atenção de DEUS. comecei com um propósito de humilhação dado por  homem que DEUS o meu noivo, ele me mandou para ler a historia de rei Acabe, essa historia que tem como propósito de humilhação.
quando o rei Acabe, fez o que era mal aos olho de DEUS. DEUS mandou o profeta Elias para lhe dizer as maldições que ia ter assim como esta escrito no livro de 1 Reis Cap 21 vai ler tudo apenas vou escreveu a passagem que me chamou atenção:Sucedeu, pois, que Acabe, ouvindo estas palavras, rasgou as suas vestes, e cobriu a sua carne de saco, e jejuou; e jazia em saco, e andava mansamente. então veio a palavra do SENHOR a Elias tisbita, dizendo: não viste que Acabe se humilha perante mim? por isso, porquando se humilha perante mim, não trarei este mal nos seus dias. foi esse propósito que fez de mim uma vencedora, comecei a me humilhar diante de DEUS, dormido com saco coisa essa que não é fácil e jejuado e orado as 00H00, 03H00 e 06H00.
meu amigo isso ainda é um sacrifício porque ainda não parei, alem disso vou orar na praia nas sextas-feiras, DEUS mudou a minha visão em uma semana mas, eu vou ainda lutando porque isso ainda não é nada, não posso parar de lutar. com isso eu quero dizer voce que esta a passar um momento como esse que eu passei, quero te dizer não desista vai em frente confia em DEUS, que ele fara o impossivel ainda que o homem não acredite em ti DEUS sempre acredita, somente se entregar a ele, não faça coisa para amostrar para o homem porque esta perdendo o seu tempo mas faça para chamar atenção de DEUS porque ele é seu verdadeiro amigo.
isso que fiz foi muito rejeitada, mas DEUS me mostrou que nunca vai me rejeitar, ele me faz cada dia mas que vencedora, isso agora vejo que foi uma oportunidade que DEUS me deu para recomeçar a minha vida com ele, para voltar a ter a minha salvação.
amigo não olha o homem olha a sua salvação, hoje ainda tens chance amanha pode ser tarde de mas para recomeçar, faça das sua lutas oportunidade para se achegar a DEUS. o reino dos céus é conquistado com muito sacrifício. é preciso passar pelo fogo para entrar no reino de DEUS, mas  se JESUS é contigo você nunca queima no fogo. es inabalável mas que vencedor. 
essa passagem é para os guerreiros de DEUS, 2 Timoteo cap2:sofre, pois comigo, as aflições como bom soldado de JESUS Cristo, ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar aquele que o alistou para Guerra. e se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. o lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos... por isso sofro trabalho e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de DEUS não esta presa. portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que esta em Cristo JESUS com Glória eterna. palavra fiel é esta: que se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofremos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negara; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
então vai desistir a fé por causa de uma falha sua depois de tudo o que JESUS, fez por ti? ele te transformou numa nova criatura, ele sabe que o homem as vezes é falho, é preciso se arrepender e recomeçar, não seja como Judas seja como Pedro que mesmo negado JESUS, ele reconheceu o seu pecado e se arrependeu esse é o tempo de você se arrepender meu amigo volta a pratica das primeiras obras nunca é tarde para recomeçar.
"É NECESSÁRIO QUE EU DIMINUI, PARA QUE ELE CRESÇA" 
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS       

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A DOR E O ARREPENDIMENTO DO PECADOR


O Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
porque as tuas flechas se cravaram em mim, e a tua mão sobre mim desceu. não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado. pois já as minhas iniquidades sobre-passam a minha cabeça; como carga são demais para as minhas forças. as minhas chagas cheiram mal e estão corruptas, por causa da minha loucura.


estou encurvada estou muito abatida, ando lamentado todos os dias. porque as minhas ilhargas estão estão cheias de ardor, e não há coisa sã na minha carne. estou fraco e muito quebrantado; tenho rugido pela inquietação do meu coração. Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto. o meu coração dá voltas, a minha força me falta; quanto á luz dos meu olhos, ela me deixou.


os meus amigos e os meus companheiros estão longe da minha chaga, e os meus parentes se põem a distancia. e os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam e imaginam astúcias todo o dia. mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca.


assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação. porque em ti, Senhor espero; tu, Senhor meu DEUS, me ouvirás. porque dizia eu: ouve-me para que não se alegrem de mim quando escorrega o meu pé, eles se engrandecem contra mim.


porque eu declararei a minha iniquidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado. mas os meus inimigos estão vivos e são fortes, e os que sem causa me odeiam se multiplicam. os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom. não me desampares, Senhor meu DEUS, não te alongues de mim apressa-te em meu auxílio, Senhor minha salvação.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A HISTÓRIA DO PATO



Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias. Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo. Certa tarde viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! http://static.photaki.com/Close-up-um-tiro-na-cabe%C3%A7a-pato-de-crista--de-3-anos--em-pe-na-frente-do-fundo-branco-272626.jpg http://revistavaras.files.wordpress.com/2009/12/tut02_duck02.jpg 
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira!
Beatriz, a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdccW_WjZTF1D3N2_zjx8IBq_R8BRHDnS9q8Mo1srWFkl_lKVv4O3Jnkq8-y6M_u0fHatQqK2lBdk-c7q6uQHwmumkGD7tDWNA6c9MAMXI7x7JbirgYQcfUw4aQp2xCjZg0bKoKYY6wXtg/s400/falta+de+comunica%C3%A7%C3%A3o
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Beatriz, vamos lavar a louça" Mas ela disse: " Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele sussurrou: "Lembra do pato?" Então o Felipe lavou os pratos.
http://margullys.files.wordpress.com/2010/07/lavandolouca.jpg
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar." Beatriz apenas sorriu e disse, "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele, "Lembra do pato?"
http://pat.feldman.com.br/wp-content/uploads/2009/05/cimg9318.jpg
Então a Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar. Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele, finalmente não agüentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwHR-Mb14yK7f0ElKvEKFA2pGyyBqvI3JJmTlDqmxd8JJI9sFKa1iPKNI1Thh9AITCuEgP7EwVhUf3pdDqttZXq2cIZKM4UztE7I3Hwb-eUu4uxEpm2Up4fINVQrkfKZM2uu8rgZ-Z_1a9/s320/tamires.JPG
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA5jb1F5PilFJlCavWmrI3yJerMi3RL-tF8jr4mO9-Xwe0jVdF85UjMYV9A5pccMnM6nxlmekYM5i-oLEk3mb6H4YDbCrWrhAjyWjeZInSFPvUUnwlh1t9gbkLC-n4lrz-uh8yFvDRXKWG/s400/escravid%C3%A3o.jpg
Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito... (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceuEle conhece toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravoDeus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
http://presentededeus.files.wordpress.com/2008/12/153.gif?w=333&h=254
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.  Deus está na janela e sabe de tudo!